Nos próximos capítulos da novela Mãe, a vida de Sinan se transformará em um pesadelo. Tudo começa quando Cahide recebe alta do hospital, liga para o genro e diz que vai contar toda a verdade para Zeynep.
Sinan então toma coragem e antes que a sogra diga alguma coisa, ele revela que descobriu que Melek estava viva três meses antes de Zeynep, ocultando que tudo foi uma armação de Cahide. A moça fica devastada ao saber que o marido escondeu algo tão importante, mesmo a vendo chorando todos os dias pela menina. Zeynep pede o divórcio.
Zeynep vira suspeita de sequestro
Sinan e seus antigos colegas da polícia investigam o sumiço de Melek e Hasan. Para evitar que Cengiz vendesse o filho, Şule entregou Hasan para adoção. Com saudades do irmão, Melek foi visitá-lo e em um momento de distração das funcionárias do local, aproveitou o portão aberto e fugiu com Hasan.
Şule e Cengiz são chamados para depor e os dois desconfiam que foi Zeynep quem os sequestrou. Sinan ouve as declarações com os colegas policiais e já não sabe se Zeynep tem alguma coisa a ver, já que ela é obcecada por Melek. Zeynep é chamada a depor e rejeita Sinan na delegacia. O inspetor de polícia avisa que ela é suspeita de sequestrar os menores de idade, já que no passado já cometeu esse crime.
Cengiz invade carro de Sinan
Após um dia complicado assumindo a culpa sozinho sobre a armação de Cahide e sendo rejeitado por Zeynep, Sinan vai embora para casa. No estacionamento, percebe que o carro está aberto.
Ao se sentar no banco do motorista, Sinan é surpreendido por Cengiz, que surge do banco de trás com uma faca nas mãos e o aperta contra o seu pescoço, dizendo que quem dá as cartas do jogo agora é ele. Cengiz exige que Sinan dirija. Sinan pergunta o que acontece se ele não quiser dirigir, e Cengiz diz que vai apertar aquela faca contra o seu pescoço até ele sangrar.
