Após uma semana marcada por reviravoltas no BBB26 e formação de Paredão, Tadeu Schmidt entrará ao vivo nesta terça-feira (20) para anunciar a retirada de participante da casa. A eliminação será definida pelo voto do público, em uma disputa entre Aline Campos, Ana Paula Renault e Milena, enquanto Paulo Augusto escapou da berlinda ao vencer a Prova Bate-Volta.
A formação do Paredão começou ainda antes da votação aberta, quando Aline e Ana Paula já estavam indicadas após o Big Fone tocar. A dinâmica foi iniciada por Marcelo, que atendeu ao chamado e indicou Aline, recebendo imunidade como benefício.
Mais sobre a formação do Paredão e a primeira semana do BBB26
Indicada ao Paredão por Marcelo, Aline teve direito ao contragolpe e puxou Ana Paula para a disputa. Já Milena acabou no Paredão após decisão do líder da semana, Alberto Cowboy. Ele garantiu a liderança depois de permanecer mais de 26 horas na primeira prova de resistência da temporada, iniciada na última quarta-feira (14).
Entre os alvos definidos previamente no Na Mira do Líder, ele optou por indicar Milena, completando o trio que agora enfrenta a votação popular. A semana também contou com a vitória de Jonas Sulzbach na primeira Prova do Anjo, garantindo imunidade a um participante, além da entrada de quatro novos brothers vindos do Quarto Branco, todos protegidos.
BBB26 está pegando fogo
Além da expectativa pela eliminação, o BBB26 já registrou acontecimentos fora do comum logo nos primeiros dias. O ator Henri Castelli deixou o programa após apresentar crises convulsivas e precisar de atendimento médico. Pouco depois, Pedro surpreendeu ao apertar o botão de desistência e abandonar o jogo, tornando ainda mais intensa uma edição que, antes mesmo do primeiro Paredão oficial, já acumula saídas, desistências e mudanças significativas na casa.
