O BBB26 começou nesta semana e vive dias agitados. No fim de semana, que começou com a festa que teve Anitta como atração principal, terminou com a saída de Pedro da casa mais vigiada do Brasil depois de o brother ser acusado de assédio por Jordana.
Pedro decidiu apertar o botão de desistência e sair do programa antes de ser expulso pela produção. De acordo com Tadeu Schmidt, era isso que aconteceu. Segundo o site F5, a Globo trata Pedro como expulso do reality show e não pagará o cachê pela participação.
Programa ao vivo agitado
O programa deste domingo (19) foi bastante agitado e cercado de expectativa depois de Tadeu Schmidt entrar ao vivo antes do Fantástico para mostrar que Pedro havia acabado de apertar o botão de desistência.
Quando o programa começou, a primeira coisa que Tadeu fez foi entrar ao vivo para conversar com Jordana, que foi a vítima do assédio cometido por Pedro. Tadeu se solidarizou com a sister, declarou todo o apoio a ela e disse que o programa está disponível para ouvi-la a qualquer momento.
Declaração de Solange Couto
Depois da participação ao vivo de Tadeu Schmidt, chamou a atenção a declaração de Solange Couto. O apresentador disse que voltaria a falar com eles em breve e que a primeira entrada ao vivo foi apenas para falar com Jordana. Tadeu saiu do ar e Solange manifestou preocupação. “E a gente vai continuar sem poder fumar, é isso mesmo?”, perguntou a atriz.
Como Tadeu entraria novamente ao vivo, mas os brothers e sisters não sabiam quanto tempo demoraria, não seria permitido que eles deixassem a sala para fumar na área externa da casa mais vigiada do Brasil. Quem fumava, teve que aguardar o fim do programa ao vivo.
