Rayne Luiza, esposa de Pedro, participante que desistiu do BBB antes de ser expulso, resolveu se posicionar em entrevista após o companheiro acumular diversas polêmicas na casa, contrariando uma decisão que ela havia sinalizado anteriormente sobre não conceder entrevista para nenhum veículo.
Diante da situação amplamente repercutida, a jovem reviu a atitude e conversou com a equipe do programa Melhor da Tarde nesta segunda-feira (19), em que trouxe detalhes comportamentais do jovem, e adotou o discurso de que o casamento está findado.
Na última semana, Rayne tinha utilizado as redes sociais para pontuar que não iria conceder nenhuma entrevista, após o marido expor para todo o país a traição cometida por ele no início do relacionamento. Na oportunidade, ela publicou uma sequência de vídeos nos stories e prometeu não se posicionar mais sobre o companheiro e o assunto que rendeu forte polêmica na web.
Traição era assunto reservado
Durante o papo no Melhor da Tarde, Rayne revelou que o caso de traição, exposto por Pedro, era algo particular, que sequer alguns familiares sabiam da história. Ela disse não querer nenhum tipo de contato com o companheiro após as polêmicas protagonizadas durante a semana na casa mais vigiada do país.
“Todo mundo estava cansado, isso não é coisa que se expõe. E ninguém sabia, né? Nem nossa família sabia. Era algo bem particular nosso. Nessa situação não tem nem o que ser conversado, eu não quero falar com ele”, pontuou a jovem na entrevista.
Depois de ter exposto a história do relacionamento extraconjugal no casamento para Brigido, Pedro chegou a reunir vários participantes do BBB26 para relatar o assunto, afirmando que o episódio lhe trouxe quadro de ansiedade.
Boom nas redes sociais
Desde que passou a ser exposta no BBB26, o perfil de Rayne Luiza disparou no número de seguidores, e se tornou viral após o caso de assédio protagonizado pelo jovem. Em questão de poucas horas, ela ganhou mais de 450 mil inscritos na conta oficial do Instagram.
Antes de tentativa de beijo forçado de Pedro em Jordana, Rayne ainda tinha uma foto do companheiro no feed. Depois do ocorrido, ela deixou de seguir o marido, removeu imagens e menções que fazia a ele na biografia.
