A jovem Rayne Luiza, esposa do participante Pedro, do BBB26, concedeu entrevista após o companheiro deixar o confinamento em meio à polêmica do caso de assédio protagonizado contra Jordana no último domingo (18). Horas antes da formação do paredão, ele tentou beijar a colega de jogo no interior de despensa.
Em papo com o programa Melhor da Tarde, da Band, ela revelou que o marido sempre teve um comportamento imaturo, que muitas vezes só é visto por quem não tem o contato mais frequente com ele.
“O Pedro sempre foi muito imaturo pra muitas coisas e a gente que convive não consegue ver isso nitidamente. Eu acreditava que ele teria uma mudança, que depois que nossa filha nascesse seria diferente, que era o que ele falava”, revelou Rayne.
Sem papo
Ainda na entrevista, a jovem, que espera um filho de Pedro, revelou que o companheiro não a procurou depois da sua saída da casa, e afirmou não ter nenhum tipo de desejo de ouvir explicações dele sobre as sucessivas polêmicas acumuladas dentro da casa.
Antes do caso de assédio contra Jordana, Pedro já havia dado o que falar com a revelação de que já havia traído a esposa no relacionamento, repetindo a história algumas vezes. Em posicionamento feito na web, Rayne disse não entender o motivo pelo qual ele trouxe o assunto de volta à tona, sendo que o casal já havia superado.
Familiar se manifesta
Uma pessoa da família de Pedro, que não teve identidade revelada, disse em entrevista ao Portal Leo Dias, que o ex-participante do BBB26 chegou com surto psicológico no aeroporto de Curitiba nesta segunda (19). Segundo ele, o jovem sequer teria reconhecido o pai e o irmão, além do fato de não se lembrar que estava no reality show da TV Globo. A família do curitibano se organiza para internar o jovem, após o ocorrido.
