O programa ao vivo do BBB26 deste último domingo (18) foi caótico. O apresentador Tadeu Schmidt precisou se desdobrar para conseguir dar tantas informações ao público sobre tudo o que havia acontecido ao longo do dia na casa mais vigiada do Brasil. No entanto, um ocorrido acabou chamando a atenção dos internautas nas redes sociais, que apontaram uma grave falha do apresentador.
Marcelo foi escolhido por Jonas, que ganhou a primeira Prova do Anjo, para cumprir o Castigo do Monstro. Como de costume, os participantes geralmente são liberados da dinâmica no domingo, após a votação do Paredão. Contudo, Tadeu Schmidt não avisou ao médico que o castigo já havia sido cumprido e o deixou com a fantasia do Monstro.
BBB26: gafe de Tadeu Schmidt ao vivo repercute nas redes sociais
Nas redes sociais, o assunto repercutiu e os telespectadores do reality show começaram a dizer que o apresentador havia esquecido de avisar Marcelo que o Castigo do Monstro havia chegado ao fim.
“O Tadeu esqueceu de liberar o pobre do Marcelo do Monstro”, disse um internauta no antigo Twitter, X. “Socorro! A edição de hoje acabou e o Tadeu esqueceu de liberar o Marcelo do Monstro”, disse outro.

BBB26: Pedro deixa o reality e assédio é confirmado por Tadeu ao vivo
Ao longo do programa, Tadeu Schmidt falou sobre a saída de Pedro do BBB26. Na tarde deste domingo, o vendedor apertou o botão da desistência após assediar Jordana na despensa. Após o ocorrido, o rapaz ficou visivelmente preocupado e esperou o botão ficar verde para desistir do reality.
O apresentador também confirmou que, de fato, a sister foi vítima de assédio e divulgou as imagens do vídeo que comprovam que Pedro tentou beijar a sister à força. O programa também exibiu a confissão do rapaz, que admitiu que desejou Jordana e que tentou beijá-la. Disse ainda que achou que ela havia dado abertura, mas que depois percebeu que havia sido coisa de sua cabeça.
