Nos próximos capítulos da novela turca Mãe, Gönül avisará Cahide que Zeynep já sabe de toda a verdade. A mulher conta que foi visitar Melek e Zeynep a seguiu, vendo a menina. Cahide passa muito mal ao saber que sua mentira foi descoberta e tem um infarto diante de Gamze.
A jovem advogada sente medo e chama uma ambulância. Cahide é internada. Gamze decide ligar para Şule e avisar que Zeynep já sabe de toda a verdade e que provavelmente irá até a sua casa em breve.
Gamze chantageia Şule
Şule está muito irritada, pois o marido acaba de ser preso. Gamze pede que Şule não conte para Zeynep que foi sua mãe quem teve a ideia de forjar a morte de Melek. Şule não está interessada em mentir e é hostil.
Quando a moça diz que Cengiz está preso, Gamze propõe que ela poupe o nome de Cahide ao falar do assunto com Zeynep, e em troca se compromete a tirar Cengiz da prisão. Şule aceita a proposta.
Şule assume a culpa pela morte forjada de Melek
Zeynep chega na casa de Şule para ver Melek, mas a menina não está em casa. Zeynep entra mesmo assim e começa a procurar a criança nos cômodos da casa. Şule e Zeynep discutem.
A fotógrafa questiona Şule por ter mentido que Melek morreu e Şule recorda Zeynep que não faz muito tempo, ela sequestrou sua filha e a fez crer que ela tinha morrido afogada. Zeynep pergunta se aquilo foi uma vingança e Şule confirma que sim, que inventou tudo para se livrar dela, pois Melek não é sua filha e não tem nada a ver com ela. Zeynep acredita na nova mentira e pensa que Şule fez tudo sozinha, mas não associa o caso ao falso túmulo, que com certeza a mulher não teria como pagar.
