No capítulo da novela turca mãe que será exibido pela Record nesta sexta-feira, 23 de janeiro, Cengiz e Şule voltam a brigar. O bandido ameaça Şule, pois pensa que ela aproveitou que ele estava preso para ir se apresentar para outros homens no restaurante.
Raidar telefona para Şule e diz que ela está demitida, pois Cengiz espancou um taxista que trabalha ao lado do seu restaurante. Şule fica furiosa por Cengiz mais uma vez ter estragado sua vida e feito com que ela perdesse algo.
Os dois brigam e Şule joga na cara do marido que quem traz dinheiro para dentro de casa é ela e não ele. Cengiz tenta matá-la sufocada apertando seu pescoço contra a parede, mas desiste, ameaçando matá-la e saindo para se embriagar em seguida.
Zeynep está doente
Ali vai até a casa de Sinan e Zeynep para revelar que seu marido sabia que Melek estava viva e não lhe contou nada. Sinan fica apreensivo. Ali está prestes a contar a verdade, quando o celular de Zeynep toca.
Sinan o alerta para que tenha certeza do que está prestes a fazer. Zeynep fica tensa, pois o médico fala que algo deu errado no resultado de um de seus exames e pede que vá ao seu consultório. Ali deixa para conversarem depois.
Zeynep vai com o marido ao consultório e descobre que tem uma complicação em seu exame e que ela pode voltar a entrar em coma ou ficar paralisada. O médico salienta que essa complicação é comum em pacientes que passam muito tempo em coma.
Melek desabafa com Gönül
Gönül e Ayse armam para que Melek tenha um momento especial e ganhe comidas que ela gosta. Gönül faz várias comidas que a menina gosta e vai para a casa de Ayse. A vizinha vai até a casa de Şule e diz que seu filho vai se casar e queria pedir que Melek a ajude a fazer os doces.
Şule autoriza e quando Melek chega, encontra “a senhora Pateta”. A menina fica feliz e Gönül aproveita para alimentar Hasan. Gönül tenta falar com Melek sobre Zeynep, mas ela foge do assunto. Com muita insistência, Melek desabafa, dizendo que se fosse verdade que Zeynep a ama, teria a procurado quando acordou do coma, mas ela não a visitou, nem ligou. A menina não sabe que sua carta nunca chegou ao destino e por isso ninguém sabia como encontrá-la.
