Resumo da novela Mãe para 21/01: Cahide infarta ao ser descoberta, Melek rejeita Zeynep e Cengiz é preso

Gönül avisa Cahide que Zeynep a seguiu e já sabe da verdade, e a advogada tem um infarto na novela Mãe.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela turca Mãe que será exibido pela Record nesta quarta-feira, 21 de janeiro, Zeynep acorda no sofá de Ayse e diz para Gönül que teve uma alucinação muito real de que Melek estava viva e bem na sua frente. Gönül diz que não foi uma alucinação e que Melek está mesmo viva.

Zeynep fica eufórica dizendo que sonhou com isso por meses. De repente a moça se dá conta que Gönül sabia que Melek estava viva, viu seu sofrimento e não contou nada. Zeynep não deixa Gönül se explicar e corre para a casa de Şule, a fim de encontrar a menina.

Cahide infarta ao ser descoberta

Gönül telefona para Cahide e conta que Zeynep já sabe a verdade, mas salienta que não foi porque ela contou, mas sim devido à moça ter a seguido e visto Melek. Cahide culpa Gönül pelo plano ter dado errado e Zeynep ter descoberto a verdade.

Cahide passa mal ainda ao telefone e desmaia. Gamze ampara a mãe e chama uma ambulância. Cahide sofre um infarto e é hospitalizada. Todos se desesperam e pensam que Gönül é a culpada.

Cengiz é preso

Cengiz aguarda Şule deixar o restaurante em que trabalha cantando. Raidar avisou que não quer mais Cengiz no local atrapalhando sua clientela ou terá de demiti-la. Cengiz pensa que Şule está tendo um caso com Raidar.

Os dois adentram um táxi e Cengiz ameaça matar Şule se ela estiver o enganando. O taxista se cansa de tanta violência e expulsa Cengiz do táxi. Cengiz espanca o taxista e termina preso, enquanto o homem é levado para um hospital.

Gamze compra a lealdade de Şule

Gamze avisa Şule que Zeynep já sabe da verdade e que provavelmente vai à sua casa. Şule avisa que teve um péssimo dia e que vai descontar tudo em sua irmã. Gamze pede que Şule não entregue sua mãe pela armação e promete tirar Cengiz da prisão como troca pelo favor.

Zeynep pede para ver Melek e Şule diz que ela não está. Zeynep invade a casa e percebe que a menina realmente não está na casa. Zeynep e Şule discutem. Zeynep reclama de Şule ter inventado que Melek estava morta, e Şule a recorda que ela sequestrou a sua filha, a fazendo crer que ela tinha morrido afogada no mar. Zeynep pergunta se isso foi uma vingança e ela diz que sim.

Melek rejeita Zeynep

Şule expulsa a professora de sua casa. Do lado de fora, Melek e Zeynep voltam a se encontrar. Zeynep chora e diz para a menina que passou por uma cirurgia e que errou ao dizer antes da operação que elas não se veriam mais. Conta que ficou dormindo por meses e quando acordou disseram que ela havia partido.

Zeynep chama Melek de Turna e a menina não demonstra nenhuma emoção ao vê-la. Quando Zeynep termina de falar, Melek diz que seu nome não é Turna, se vira e entra em casa, deixando a professora ajoelhada no chão do lado de fora. Şule fica surpresa com a atitude da filha, enquanto Zeynep chora no chão se sentindo rejeitada e humilhada.