Em Êta Mundo Melhor!, o enredo promete uma virada surpreendente ao colocar Zulma (Heloisa Périssé) no centro de uma grande humilhação. A golpista acreditará ter vencido ao conseguir o documento que oficializa a adoção de Samir (Davi Malizia), mas acabará sendo enganada de forma inesperada. As crianças do orfanato, cientes do plano para afastar o menino de Candinho (Sergio Guizé), decidirão agir em silêncio.
Na novela das seis da Globo, convencida de que tudo saiu conforme o planejado, a vilã comemorará a suposta vitória ao lado de Zenaide (Evelyn Castro). Segura de si, ela terá destruído a certidão de batismo original da criança, acreditando que isso impediria qualquer prova de paternidade. Para Zulma, o golpe estaria definitivamente consumado.
Tensão em Êta Mundo Melhor!
Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, Candinho seguirá focado em reconstruir sua fábrica de biscoitos e mobilizará a cidade com um apelo feito pelo rádio. A campanha contará com o apoio de Celso (Rainer Cadete) e Araújo (Flavio Tolezani), que se envolverão diretamente na busca por justiça. A adoção, baseada em mentiras induzidas ao garoto, poderá ser facilmente questionada.
O que a exploradora não imagina é a coragem dos pequenos do abrigo. Liderados por Aladin (Vicente Alvite), que sabe ler, eles contarão com a ajuda de Picolé (Isaac Amendoim) e Felícia (Marina Cypriano) para enfrentar a situação.
Zulma se dá mal na novela das seis da Globo
Em um ato ousado, o grupo esconderá o documento da Justiça, deixando Zulma em choque. Mesmo pressionadas, as crianças permanecerão em silêncio, determinadas a proteger o amigo e impedir mais uma injustiça.
