Em Êta Mundo Melhor!, Sandra (Flávia Alessandra) viverá um dos momentos mais dramáticos. A vilã se envolverá em uma situação extrema ao arriscar a própria vida para proteger Celso (Rainer Cadete). Em um ato impulsivo, ela se colocará à frente do irmão durante um atentado e acabará baleada, mudando o rumo da trama.
Na novela das seis da Globo, o atentado será consequência de um plano arquitetado por Ernesto (Eriberto Leão), que contratará capangas para eliminar o cunhado. Os mesmos criminosos já haviam participado da tentativa frustrada de sequestro de Samir (Davi Malizia), reforçando a escalada de violência na história.
Complô contra Celso e tiro contra Sandra em Êta Mundo Melhor!
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, sem desconfiar inicialmente do complô, Sandra acabará sendo alertada por Olga (Maria Carol Rebello). A partir dessa informação, a falsa baronesa perceberá que algo grave está prestes a acontecer e decidirá agir por conta própria.
A desconfiança em relação ao marido a fará correr contra o tempo para encontrar o irmão. Ao chegar ao local, ela flagrará o instante exato em que um dos bandidos dispara contra Celso.
Sem hesitar, Sandra se jogará na frente dele e será atingida, provocando desespero imediato tanto no irmão quanto em Ernesto, que se verão obrigados a agir juntos.
Desfecho na novela das seis da Globo
O desfecho será surpreendente: a bala será amortecida por um camafeu pertencente a Anastácia (Eliane Giardini). O objeto, usado por Sandra no momento do ataque, acabará salvando sua vida. De forma irônica, a pessoa a quem ela mais desejou prejudicar será responsável por sua sobrevivência.
