Quase dois meses depois de passar por um procedimento para remover o óleo mineral aplicado em seu rosto no ano de 2017, a influenciadora Juju Oliveira, a Juju do Pix, relatou nesta sexta-feira (16) que está sofrendo com complicações em uma de suas cicatrizes. Residente de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, ela terá que viajar novamente para São Paulo a fim de realizar uma consulta emergencial e tratar o problema.
“Eu tive uma abertura de ponto no rosto. Infelizmente, por conta das drenagens, o ponto acabou abrindo, não se cicatrizou. Só costurando de novo”, contou ela em vídeo divulgado pelo cirurgião responsável, Thiago Marra.
Evolução e cuidados
Apesar de estar apresentando uma evolução positiva, com avanços na abertura da boca e redução da papada, a influenciadora Juju Oliveira ainda passará por novos procedimentos. A primeira intervenção ocorreu no dia 20 de novembro, no Hospital Indianópolis, em São Paulo, e desde que recebeu alta, ela mantém o acompanhamento médico à distância em sua cidade natal.
O cirurgião responsável, Dr. Marra, detalhou que uma segunda etapa da cirurgia já está sendo planejada, pois a gravidade do comprometimento na região da papada impediu a remoção total do produto de uma só vez.
Correção ainda necessária
Além disso, o médico destacou que, embora a assimetria facial severa que Juju apresentava tenha sido bastante suavizada, ainda restam diferenças que exigem correção. A expectativa é que uma nova operação seja realizada em um período de três a seis meses para dar continuidade à retirada do óleo mineral.
