Atriz de Coração Acelerado se manifesta após ser vítima de crime e ficar ferida: ‘O pior…’

Nina Baiocchi usou as redes sociais para falar sobre o ocorrido em carro de aplicativo.

PUBLICIDADE

A atriz e influenciadora Nina Baiocchi usou as redes sociais na quinta-feira (15) para relatar que foi vítima de um assalto enquanto estava em um carro de aplicativo no bairro de Santa Cecília, região central de São Paulo. O crime aconteceu no último sábado (10) e resultou em ferimentos causados por estilhaços de vidro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o assalto ocorreu por volta das 22h59, na Rua Jaguaribe. Criminosos quebraram o vidro do veículo, levaram o celular da atriz, que estava desbloqueado, e a atingiram com cacos de vidro durante a ação, o que provocou cortes nos braços e nas mãos.

Nina se manifestou nas redes sociais

Em vídeo publicado nas redes sociais, Nina contou que precisou levar pontos após o ataque. “Os bandidos quebraram o vidro do Uber e levaram meu celular desbloqueado”, afirmou. Ela explicou que os ferimentos aconteceram no momento do confronto e que a situação foi extremamente violenta.

A atriz relatou ainda que, em estado de choque, teve uma reação instintiva e chegou a correr atrás dos assaltantes, pedindo ajuda na rua, antes de entrar em um táxi e ir para casa. Ao chegar, tentou trocar suas senhas no computador, mas encontrou dificuldades devido ao sangramento intenso causado pelos cortes.

Nina foi ao médico após ser vítima de assalto

Após ser orientada pela mãe, Nina procurou atendimento médico e decidiu tornar o caso público como forma de alerta. “Para mim, o pior de toda essa situação é saber que tinha um posto policial a cinco minutos de onde tudo aconteceu”, disse. A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso foi registrado como roubo e lesão corporal e que a Polícia Civil analisa imagens para identificar os criminosos.