Não gostou! Paolla Oliveira reage após receber ‘caminhão’ de rosas: ‘Não foi um galanteio, foi invasão’

Pelas redes sociais, a atriz se pronunciou a respeito do ocorrido que repercutiu na mídia.

PUBLICIDADE

Paolla Oliveira usou as redes sociais nesta sexta-feira (16) para reagir às notícias de que teria recebido um “caminhão” de rosas vermelhas.

A atriz demonstrou incômodo com a repercussão do caso e esclareceu que a situação foi bem diferente do tom romântico que parte do público tentou atribuir ao episódio.

Paolla Oliveira rende críticas após receber presente inusitado

Segundo Paolla Oliveira, um homem desconhecido conseguiu seu endereço sem autorização, enviou flores para sua casa e ainda registrou a entrega para que o material virasse notícia. Em seu desabafo, a atriz classificou o ocorrido como grave e destacou que nunca abriu espaço para esse tipo de aproximação. “Não foi um galanteio, foi invasão”, afirmou, ao criticar a exposição e a quebra de privacidade.

A artista também negou que tenha recebido milhares de buquês, como chegou a ser divulgado. De acordo com ela, o número de arranjos foi muito menor e o valor envolvido é irrelevante diante do problema central. “No máximo uns 30”, disse. Paolla aproveitou para refletir sobre uma questão cultural, apontando que muitas pessoas ainda interpretam a condição de mulher solteira como sinônimo de disponibilidade pública.

Paolla Oliveira deixa recado às mulheres

A atriz ainda revelou que as flores vieram acompanhadas de um tipo de manual, com orientações sobre como tudo deveria ser organizado em sua própria casa. Para ela, o gesto ultrapassou qualquer limite e evidenciou uma tentativa de impor comportamentos. Ao finalizar, Paolla deixou um recado direto às mulheres. “Confia no seu incômodo. Carinho de verdade respeita limite”, declarou.