BBB26: Milena revela que comprou roupa ao invés de pagar cirurgia para cachorro e gera revolta

Assessoria da Sister foi obrigada a se manifestar para esclarecer a situação.

PUBLICIDADE

Uma confissão de Milena Moreira durante um desabafo com Juliano Floss agitou as redes sociais nesta sexta-feira (16). A recreadora infantil contou que, antes de entrar no BBB26, enfrentou um dilema financeiro e acabou por priorizar o investimento no reality show em detrimento de uma necessidade do seu cão de estimação.

Segundo Milena, o problema surgiu devido às normas rígidas de figurino da Globo. Como a maioria das suas roupas pessoais tinha estampas ou logótipos, o que é proibido por conta dos contratos publicitários do programa, ela viu-se obrigada a comprar novas peças lisas.

“Eu tive de escolher entre comprar as blusas para vir ou a cirurgia dele”, admitiu a mineira, revelando que o orçamento não permitia as duas despesas em simultâneo. A sister justificou a sua escolha com base na exposição que o programa proporciona. Milena acredita que, estando na casa mais vigiada do país, poderá atrair a atenção de marcas e clínicas veterinárias.

Milena espera conseguir tratamento para seu cão de graça com visibilidade do BBB26

A sua esperança é que, através da fama, consiga parcerias ou patrocínios que cubram os custos médicos do animal futuramente. “Como vou ter visibilidade, se algum pet shop quiser oferecer…”, comentou durante a conversa.

Fala de Milena provoca polêmica e assessoria se manifesta

O assunto rapidamente se tornou um dos mais comentados na internet. Para acalmar os ânimos, a equipe de Milena manifestou-se nas redes sociais, esclarecendo que o procedimento em questão é uma limpeza de tártaro. Segundo os assessores, trata-se de uma cirurgia eletiva, e não de uma situação de urgência ou risco de vida para o cão. As informações passadas são de Marcela, do site Contigo.