Coração Acelerado: Leandro chega com missão de destruir os Amaral

No passado, mãe do motoqueiro foi vítima de uma armação diabólica de Zilá.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Coração Acelerado, levada ao ar na tela da Globo, a chegada de Leandro será cercada de mistérios. O motoqueiro tem uma grande pendência a resolver com a família Amaral.

A entrada de Leandro promete agitar as estruturas da fictícia cidade de Bom Retorno. O galã hospeda-se na pensão Mequetrefe e consegue emprego como técnico de som, garantindo a sua permanência na região para executar o seu plano.

Por trás da aparência de bom moço, Leandro esconde uma mágoa profunda. Sozinho no quarto, ele revela documentos e recortes de jornais antigos que ligam a sua história ao Grupo Alô, pertencente à família Amaral. “É, Bom Retorno, voltei… A gente tem uma conta grande para acertar”, dirá o personagem, deixando claro que não está na cidade a passeio.

Mãe de Leandro foi vítima de Zilá

O ódio de Leandro tem raízes familiares. No passado, a sua mãe foi vítima de uma armação e acabou acusada injustamente de ter cometido um desfalque financeiro na empresa dos Amaral. Leandro sabe que a verdadeira culpada pelo crime é Zilá (Leandra Leal), que contou com a ajuda de um capanga para incriminar a sua mãe. Agora, ele está decidido a encontrar provas e destruir os verdadeiros responsáveis.

Leandro formará triângulo amoroso com Agrado e João Raul

Além disso, a relação de Leandro com Agrado vai intensificar-se, colocando-o em rota de colisão com João Raul (Filipe Bragança). O dilema será grande: como manter a sua sede de vingança contra os Amaral se o seu coração começar a bater mais forte por alguém ligada aos seus inimigos. As informações passadas são de Fernanda Lopes, do site Notícias da TV.