Neta de Carlos Alberto de Nóbrega comenta diagnóstico de câncer: ‘Foi uma comoção muito grande’

Influenciadora recebe apoio nas redes sociais e reflete sobre diagnóstico precoce.

PUBLICIDADE

A notícia compartilhada por Bruna Furlan de Nóbrega a respeito de seu diagnóstico de câncer de mama metastático gerou uma mobilização surpreendente para a influenciadora. A neta de Carlos Alberto de Nóbrega relatou que a exposição do caso resultou em diversos telefonemas imprevistos, muitas manifestações de carinho e um aumento notável em sua base de seguidores.

Durante uma entrevista, Bruna comentou que a intensidade da resposta do público a levou a meditar sobre as implicações de enfrentar uma doença tão grave ainda na juventude. “Foi uma comoção muito grande. Aí eu parei pra perceber como o diagnóstico numa garota muito jovem é chocante. Eu já estava mais conformada na hora que eu postei o vídeo”, relatou.

Descoberta inesperada no Natal

Tudo começou de maneira despretensiosa na véspera de Natal, quando ela notou a presença de um caroço enquanto se preparava para a celebração familiar. Como não costumava realizar o autoexame, o susto foi imediato, embora sua mãe tenha tentado acalmá-la naquele momento.

Durante a ceia, ela foi examinada brevemente pela médica Renata Domingues, esposa de seu avô, que sugeriu que o problema poderia estar relacionado à prótese de silicone. No entanto, exames realizados posteriormente revelaram a existência de vários nódulos com forte suspeita de câncer.

Descoberta do diagnóstico

Bruna estava sozinha quando sua ginecologista ligou para dar a notícia, momento que ela recorda com clareza: “Ela disse que estava um pouco preocupada, que a gente teria que fazer uma biópsia”. Na tentativa de encontrar algum alento, ela buscou novamente o conselho de Renata, torcendo por um diagnóstico diferente, mas a resposta foi definitiva: “Eu só queria que alguém me falasse que aquele laudo estava errado. Mas ela disse que dificilmente estaria”.