BBB26 – Juliano declara guerra a participante e quer vê-la fora do jogo: ‘Vou perseguir’

Juliano foi eliminado da prova por Jordana e viu isso como uma manobra “suja” da participante.

PUBLICIDADE

A madrugada desta quarta-feira (14/01) foi marcada por dores físicas e embates estratégicos na arena de provas do BBB26. Juliano Floss, que já vinha sofrendo com fortes cãibras e chegou a receber atendimento médico durante a dinâmica, acabou sendo eliminado por uma decisão direta de Jordana.

Juliano estava visivelmente debilitado pela dor quando Jordana, aproveitando uma oportunidade da dinâmica de eliminação entre os pares, escolheu o dançarino para deixar a disputa. A atitude foi vista pelo Camarote como uma falta de empatia, já que ele estava vulnerável.

Ao regressar à casa principal, Juliano desabafou com Brígido e não poupou ameaças sobre o seu futuro comportamento no reality. “A Jordana vai se ver comigo, eu estava mesmo precisando de um alvo nesse Big Brother. Está ferrada na minha mão”, declarou ele, ainda sob o efeito da adrenalina da prova.

Juliano promete se vingar de Jordana

O dançarino deixou claro que a “venda” da sua amizade ou neutralidade em relação a Jordana terminou ali. “Eu falei: quem me puser [no paredão ou eliminar], vai ver. Eu estava com dor. Ela olhou para mim e disse para eliminar. Agora vou perseguir essa menina nesse programa. Não me importa”, completou Juliano.

Além de Juliano e Jordana, Sol também discutiu com Milena

A rivalidade entre Juliano e Jordana soma-se a outros conflitos que já eclodiram na primeira semana, como a discussão entre Sol Vega e Milena, também durante a prova. Com o primeiro paredão triplo a aproximar-se e o uso estratégico do Big Fone no horizonte, a promessa de vingança de Floss coloca um alvo gigante nas costas de Jordana. As informações passadas são de Rafaela Oliveira, do site Contigo.