Família atende pedido de Isabel Veloso após morte da influenciadora

Influenciadora deixou um filho de 1 ano de idade e uma legião de seguidores nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A morte da influenciadora Isabel Veloso causou forte emoção nas redes sociais nos últimos dias. Muito querida nas redes, a jovem de 19 anos lutava contra um câncer desde 2021, e acabou não resistindo às complicações de um transplante de medula óssea, ocorrido no final do ano passado. Após a cerimônia emocionante de velório, ela foi cremada na cidade de Dois Vizinhos, no Oeste do Paraná. A decisão da família partiu de um próprio pedido dela.

De acordo com informações repassadas pelo viúvo da jovem, Lucas Borbas, o ato de cremação se deu por desejo de Isabel Veloso. Em stories feitos no último final de semana, o jovem revelou que publicaria um vídeo detalhando o pedido da companheira sobre o destino de suas cinzas.

Amuleto especial 

Depois de revelar que a cremação foi um desejo de Isabel, Lucas Borbas voltou às redes sociais nesta segunda-feira (12), revelando uma foto com um objeto no formato de coração, onde foram colocadas as cinzas da sua companheira. Ele disse que o item será levado por ele até um local onde a influenciadora desejava conhecer. 

“Um dia, vou levar esse coração até o lugar que você mais sonhava conhecer. E vou estar lá com o nosso filho. Vou contar pra ele quem você foi, como você amava, como lutou, como viveu intensamente mesmo quando tudo parecia impossível”, pontuou Lucas. 

Complicações no tratamento

Isabel Veloso lutava contra o câncer desde 2021, quando tinha apenas 15 anos, e costumava compartilhar toda a rotina do tratamento nas redes sociais. Em outubro do ano passado, ela foi submetida a um transplante de medula óssea, tendo recebido alta médica no dia 10 de novembro.

Apesar dela ter sido liberada antes do prazo esperado, e ter apresentado uma excelente recuperação no tratamento decisivo, houve o registro de uma recaída, e ela precisou ser internada novamente, passando as festividades do final de ano hospitalizada. No último sábado (10), a notícia sobre a morte da jovem de 19 anos foi comunicada pelos familiares.