Três Graças: Zé Maria fica com a vida de Bagdá nas mãos

Bagdá é baleado em confronto com a polícia e Zé Maria é escalado para ajudá-lo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Bagdá fica na mira da polícia, acaba baleado e pede a ajuda de Zé Maria para não morrer, tendo um destino dos mais trágicos.

Zé Maria é um dos médicos que atende o pessoal da Chacrinha. No entanto, ele terá um papel importante, que poderá mudar o rumo de toda a comunidade para sempre: o médico receberá um pedido de socorro de Bagdá.

Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, tudo começa com Bagdá sendo alvo de uma diligência da polícia, que se arma até os dentes para conseguir desvendar o mistério da estátua no ferro-velho de Joaquim. Fazendo de tudo para não se entregar, Bagdá entra em um intenso confronto com os policiais, mas acaba sendo baleado, tendo seu sangue derramado.

Consuelo ajuda Bagdá ao vê-lo sangrar

Fugindo para não ser preso, Bagdá acaba sendo amparado por Consuelo, que tenta ajudá-lo, estancando o seu sangramento. Temendo ainda ser levado preso, Bagdá continua com a fuga e vai parar na galeria de Kasper.

A esta altura, o traficante já estará vivendo um romance com Lucélia. Ele se ajoelhará aos pés da namorada, que o levará para o escritório. Enquanto se mantém escondido, Bagdá entra em contato com o seu pessoal. Já Lucélia entra em contato com José Maria, implorando que ele salve a vida de Bagdá.

José Maria é obrigado a atender Bagdá

Sendo levado por parceiros de Bagdá, José Maria constata que o sangramento foi contido, mas ainda assim é forçado a ajudar o criminoso, sob a ameaça de que eles invadirão o posto de saúde para pegar os suprimentos necessários.