Ainda sob o luto de ter perdido a companheira Isabel Veloso, Lucas Borbas utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (12) para publicar uma homenagem à influenciadora, que morreu no último final de semana, após complicações no tratamento contra o câncer. No registro feito para os seguidores, ele revelou que as cinzas da jovem foram colocadas em uma caixinha em formato de coração.
Segundo o viúvo, ele será o responsável por ficar com o item até o dia de levá-lo para um lugar onde Isabel gostaria de conhecer, destacando que o objeto simboliza a presença da influenciadora em todos os momentos de sua vida e do filho, o pequeno Arthur.
“Esse coração, com as cinzas da Bel dentro, eu quero carregar comigo. Não como algo pesado, mas como companhia. Como um lembrete de tudo o que fomos e do amor que nunca deixou de existir. Um dia, vou levar esse coração até o lugar que você mais sonhava conhecer. E vou estar lá com o nosso filho“, disse Lucas.
Carta aberta
Um pouco antes de publicar a foto do objeto com as cinzas de Isabel Veloso, Lucas escreveu uma carta aberta ao filho Arthur, prometendo cuidar do herdeiro com todo o carinho do mundo, bem como se comprometeu a passar todos os ensinamentos necessários, fazendo valer o legado que Isabel Veloso deixou em vida. Ele ainda reforçou a missão de contar para o filho sobre o papel fundamental e inspirador que a companheira teve.
Luta pela vida
Isabel Veloso descobriu o diagnóstico do linfoma de Hodgkin em 2021, quando tinha apenas 15 anos. A partir disso, ela começou a compartilhar a rotina do seu tratamento nas redes sociais, e conquistou uma legião de seguidores, pela conduta e a forma inspiradora que buscava contornar o problema e aconselhar as pessoas.
Em outubro do ano passado, meses após dar à luz ao pequeno Arthur, Isabel foi submetida a um transplante de medula óssea, tratamento visto como decisivo para os pacientes na remissão do câncer. A jovem, no entanto, apresentou complicações, e retornou à unidade hospitalar semanas após o processo, e não teve mais alta.
