Na tela da Band, em Ouro Verde, neste sábado (23), Miguel fica perplexo com revelação de Vera, que confessa crime.
Ainda no mesmo capítulo, Tomás é interrogado por Marília, umas das agentes que vem cuidando do caso de Catarina. A polícia questiona para saber se ele esteve com sua amada antes de ter a notícia que ela havia desaparecido.
Momentos depois, outra inspetora aparece, confirmando a notícia de que Catarina está morta. Ao ter a confirmação da morte de sua filha, Amanda entra em desespero, sendo questionada por José, que quer saber o que ela tem.
Miguel invade loja de Vera
Sem dizer nada ao amado, Amanda continua chorando, deixando-o ainda mais preocupada. Miguel entra com tudo no restaurante de Vera, mostrando que não está de brincadeira. O banqueiro pega sua namorada pelo braço, puxando-a com brutalidade.
Não querendo acreditar que ela tenha sido capaz de quase matar sua filha, o banqueiro pressiona a comerciante, que não consegue enganá-lo por muito tempo, pois sabe que ele irá descobrir toda a verdade em breve.
Vera confessa crime para Miguel
Vera conta toda a verdade para Miguel, relatando todos os detalhes do crime. A comerciante afirma que só fez isso para tirá-la do seu caminho, sendo que ela se tornou uma grande pedra em seu sapato.
Inconformada, ela tenta se fazer de vítima, alegando que a filha de Miguel tenta tirar Jorge e seu filho dela, por isso agiu com truculência. Não conseguindo acreditar no que ela disse, Miguel afirma que ela é completamente louca. Ouro Verde vai ao ar por volta das 20h30.