Três Graças: Consuelo chega como a maior boca de sacola e dedura plano de Misael para matar Ferette

Consuelo chega como fofoqueira em Três Graças para dedurar Misael na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, a chegada de Consuelo (Viviane Araújo) marca um ponto decisivo na história, já que a personagem surge determinada a impedir que Misael (Belo) cometa um crime grave. Movida pelo desespero, ela revela ao grupo de justiceiros que o ex-namorado fugiu com o dinheiro do roubo porque pretende se vingar de Ferette (Murilo Benício) e já providenciou uma arma para executar o plano.

Na novela das nove da Globo, a nova personagem faz sua estreia no capítulo previsto para o dia 19 e segue imediatamente ao ferro-velho de Joaquim (Marcos Palmeira). Lá, conta toda a verdade sobre as intenções de Misael, deixando o empresário em estado de choque.

Consuelo quer expor crime em Três Graças

Segundo Débora Lima, do Notícias da TV, preocupado com a segurança de Consuelo, Joaquim pede para Júnior (Guthierry Sotero) acolhê-la, temendo que ela sofra represálias ao se opor ao plano do ex-companheiro.

Em seguida, Joaquim reúne todo o grupo envolvido na expropriação para apresentar Consuelo e esclarecer a situação. Misael, que ainda tenta entender por que todos foram convocados, é surpreendido quando a ex surge e expõe suas intenções de vingança, incluindo a compra de uma arma e a tentativa de usar o dinheiro roubado para contratar um matador profissional.

Plano denunciado na novela das nove da Globo

A revelação faz com que Joaquim compreenda o verdadeiro motivo da fuga de Misael com o dinheiro. Consuelo confirma que tentou impedir o crime e que, ao falhar, decidiu denunciar o plano ao grupo. Pressionado por todos, Misael afirma que desistirá da ideia de matar Ferette, mas seus gestos e atitudes deixam claro que suas palavras não são confiáveis.