Três Graças passa pela maior virada de todos os tempos com Bagdá ferido pela polícia

Bagdá fica ferido em Três Graças com polícia invadindo Chacrinha na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, o enredo prepara uma sequência eletrizante que promete impactar diretamente o rumo de vários personagens e intensificar o drama da trama. Uma operação policial de alto risco, comandada por Paulinho (Rômulo Estrela), Juquinha (Gabriela Medvedovsky) e pelo delegado Jairo (André Mattos), coloca a comunidade da Chacrinha no centro dos acontecimentos.

Na novela das nove da Globo, o alvo da ação é o ferro-velho de Joaquim (Marcos Palmeira), onde os agentes buscam provas que podem comprometer uma rede criminosa e gerar desdobramentos imprevisíveis na história.

Bagdá fica gravemente ferido em Três Graças

De acordo com Márcia Pereira, do Notícias da TV, durante o tiroteio, Bagdá (Xamã) é atingido e fica gravemente ferido. Em desespero, ele recebe os primeiros cuidados de Consuelo (Viviane Araújo), que tenta conter o sangramento, enquanto o clima de tensão se espalha por toda a região.

Temendo ser capturado pelas autoridades ao procurar ajuda médica formal, o criminoso escolhe se esconder em um lugar improvável: a galeria de arte de Kasper (Miguel Falabella) e João Rubens (Samuel de Assis), onde Lucélia (Daphne Bozaski) vive e inicia um romance com o bandido.

Bandido mantém controle do Chacrinha

Mesmo ferido, Bagdá mantém o controle da situação ao usar o celular para coordenar seus aliados e exigir atendimento médico clandestino. Sem alternativa, Lucélia pede ajuda a José Maria, que é levado até o esconderijo por comparsas armados e encontra o traficante acuado, mas ainda perigoso.