Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 22/05: Filipa arma para sabotar Poliana

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, nesta sexta (22), em As Aventuras de Poliana, Felipa volta a armar contra Poliana, tentando prejudicá-la a todo custo.

No mesmo capítulo, Nancy consegue conversar com sua avó, tendo a informação de que Waldisney é um bandido. Nancy tenta disfarçar sua descoberta, na intenção de que o namorado não perceba seu medo.

Nancy tenta disfarçar a descoberta. Cássio vai à casa de Ruth para falar sobre Bento. Filipa age contra Poliana, fazendo Ester ficar contra a jovem. Ruth e Cássio chegam a conclusão sobre o futuro dele e Bento. Os dois resolvem esperar o exame de DNA sair para começar a ter uma aproximação dos dois.

Sérgio realiza sonho de Luigi, na novela as Aventuras de Poliana

Sérgio conversa com Luigi, afirmando que seu filho vai conseguir participar do festival de Gramado. O garoto fica muito feliz, não conseguindo acreditar que vai ao evento mais importante de sua vida, fazendo mil planos.

Interesseiro, Roger finge aceitar a situação que sua família está lhe impondo. Com sua vida indo de vento e polpa, Fernando recebe um convite para trabalhar em outro país, mas fica na dúvida se deve sair.

Ester fica feliz por voltar a falar com Filipa

Armando seu plano para prejudicar Poliana, Filipa faz as pazes com Ester, que fica contente por ter sua amizade de volta. Waldisney descobre que Nancy já está sabendo toda a verdade sobre ele, ficando pensativo.

O rapaz tenta pensar em como fazer para se livrar da situação. As Aventuras de Poliana, no SBT, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50. O folhetim é escrito por Íris Abravael, dirigido artisticamente por Reynaldo Boury.