Luana Piovani expõe medo que sente em relação ao filho criado por Pedro Scooby: ‘Eu oro…’

Atriz se manifestou em entrevista sobre o filho que mora com o pai no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Morando em Portugal desde 2019, Luana Piovani voltou a se manifestar de forma crítica sobre a criação dos filhos e expôs preocupações em relação ao primogênito, Dom, de 13 anos. Em entrevista recente, a atriz falou sobre o período em que o adolescente vive com o pai, Pedro Scooby, no Rio de Janeiro.

Segundo Luana, a distância do filho intensificou reflexões sobre valores, educação e o impacto do ambiente social na formação de um jovem. Para ela, Dom está inserido em um contexto que considera problemático, cercado por privilégios e comportamentos que reforçam o machismo estrutural.

Luana Piovani abre o jogo sobre Dom

Ao comentar a criação da filha Liz, de 10 anos, que vive com ela em Portugal, Luana explicou que se mantém atenta a situações cotidianas que reproduzem desigualdades. A atriz afirmou ainda que protege a filha porque, segundo ela, o mundo tem amassado as mulheres.

A atriz também demonstrou emoção ao falar sobre a relação com o filho mais velho e lembrou que ele passou a maior parte da infância sob seus cuidados. “O meu mais velho não mora comigo, né, mora com o pai tem dois anos… Ele ficou comigo até os 11 e eu espero, e eu oro, para que a minha essência já tenha estado lá”, afirmou.

Luana Piovani fala sobre machismo

Luana reforçou sua visão crítica sobre o Brasil e sobre o ambiente em que Dom está inserido atualmente. “Porque ele mora agora com o pai, no Rio de Janeiro, que é um lugar pronto pro machismo”, declarou, admitindo o receio de que influências externas se sobreponham aos valores que tentou transmitir.