Dona de Mim: o pedido de Sofia que será a ruína de Ellen

Ellen decidirá devolver a filha de novo, mas quase acabará sendo capturada por Marlon.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, exibida pela Globo, Sofia não conseguirá lidar com a distância da família, passará a pressionar a mãe para voltar para casa e acabará provocando uma nova reviravolta na história.

Inicialmente, Sofia fica radiante com o retorno de Ellen. Mesmo sabendo que foi abandonada quando ainda era pequena, a menina acredita que pode recuperar o tempo perdido ao lado da mãe. O que começa como um reencontro cheio de esperança, no entanto, logo se transforma em um verdadeiro pesadelo.

Segundo Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, tudo tem início quando Ellen sequestra Sofia para fugir da polícia. Na tentativa de se proteger de uma possível investida da família Boaz, a golpista decide levar a filha consigo. A princípio, Sofia encara a situação como uma aventura e acredita estar vivendo momentos especiais ao lado da mãe.

Ellen tenta devolver Sofia à família, mas algo dá errado

Com o passar do tempo, porém, a menina se cansa da vida de fugas e das constantes mentiras. Sofia pede insistentemente para voltar ao Rio de Janeiro e reencontrar a família. Surpresa com o pedido da filha, Ellen questiona se ela tem certeza do que deseja. Nesse momento, Hudson já demonstra total impaciência com a presença da criança, que passa a ser vista como um estorvo para os planos do casal.

Mesmo dividida emocionalmente, Ellen decide levar Sofia de volta para casa. No caminho, as duas param para comer em uma lanchonete, justamente o mesmo local onde mãe e filha estiveram juntas pela primeira vez após o reencontro. O que Ellen não imagina é que será reconhecida por uma atendente, que entra em contato com a polícia.

Sofia se preocupa com o destino da mãe

Ao perceber que está prestes a cair em uma armadilha, Ellen foge às pressas. Marlon chega ao local e consegue resgatar Sofia. Mesmo depois de ter sido abandonada novamente, a menina demonstra preocupação com o destino da mãe, temendo o que pode acontecer com Ellen após a fuga desesperada.