Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Ellen vê seu plano desmoronar com a chegada da polícia e age para não acabar nas mãos dos agentes e ser levada para a cadeia.
O castelo de areia de Ellen (Camila Pitanga) está prestes a ruir. Após anos vivendo de golpes e manipulações, a vilã cometerá um erro primário que a colocará diretamente no radar das autoridades. A polícia descobrirá sua ligação com um esquema criminoso de roubo de celulares, e o que antes era uma vida de luxo e farsas se transformará em uma fuga desesperada.
Antes mesmo do último capítulo, Ellen perderá tudo: a liberdade, a influência e, o mais doloroso, a convivência com Sofia (Elis Cabral). Sempre cuidadosa, a vilã acabará sendo traída pela própria tecnologia.
Ellen usa aparelho que faz polícia descobrir seu paradeiro
Segundo Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, Ellen utilizará um aparelho diretamente ligado às suas atividades ilícitas, o que permitirá que a polícia rastreie seu paradeiro até um hotel no Rio de Janeiro. Ao perceber o cerco se fechando, ela tomará uma atitude extrema: buscará Sofia na escola sem autorização e levará a menina em uma fuga forçada, transformando a filha em sua companheira de escapada.
Sofia confronta Ellen
A vida na clandestinidade será o limite para Sofia. Cansada das mentiras e de viver escondida, a menina confrontará a mãe biológica e exigirá voltar para a mansão dos Boaz. Sofia deixará claro que não quer mais participar das “aventuras” perigosas de Ellen.
Encurralada e percebendo que está destruindo a infância da própria filha, Ellen acabará cedendo e concordará em devolvê-la, dando início à sua derrocada definitiva.
