Nos próximos capítulos da novela turca Mãe, Zeynep passará por apuros nas mãos de Cengiz. A moça é sequestrada pelo vilão e levada para um galpão abandonado. Sinan, na tentativa de salvar a esposa, acaba sendo sequestrado e também é levado para o mesmo cativeiro.
Cengiz maltrata Sinan e garante que matará ele e a esposa. Cengiz chega a se despedir de Şule e da mãe por telefone, alegando que matará os reféns e se matará em seguida. Cengiz joga muito sujo e faz Sinan acreditar que ele abusou de Zeynep só para torturá-lo.
Sinan morre após fim do sequestro
Şule chega ao cativeiro e convence Cengiz a não matar Zeynep e Sinan, mas a fugir com ela e Hasan. Sinan vê o estado de Zeynep e furioso por achar que a esposa foi abusada, decide seguir seu algoz.
Sinan deixa Melek com Zeynep e pede que o taxista que levou Şule até o cativeiro chame a polícia. O ex-delegado pega o táxi e dirige atrás de Cengiz. Temendo ser pego por Sinan, Cengiz para o carro e decide fugir pela mata. Şule fica para trás com o filho nos braços e quando vai atravessar a estrada, cai. Sinan corre para ajudá-la e é atropelado.
Cengiz chantageia Zeynep
Após enterrar o marido e saber que sua morte se deu por culpa de Cengiz e Şule, Zeynep tenta um acordo para ficar com Melek. Cengiz diz que ela pode ficar com Melek, desde que retire a denúncia de sequestro contra ele e não cogite a hipótese de dizer como foi que Sinan morreu.
Zeynep diz que para Melek não se separar do irmão, também quer ficar com Hasan, mas Cengiz e Şule não aceitam. O homem diz que se ela não retirar a queixa, pegar Melek e os deixar em paz, ele irá embora com a menina e ela nunca mais saberá nada sobre a menina.
