Prova de amor em Três Graças: Gerluce ‘bota fogo’ na vida de Bagdá para salvar Paulinho

Gerluce vira um bicho em Três Graças para salvar a vida de Paulinho na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, Gerluce (Sophie Charlotte) enfrenta Bagdá (Xamã) sem medo ao defender Paulinho (Romulo Estrela), que acaba raptado pelo grupo comandado pelo traficante. Determinada, ela invade o território do bandido para exigir a libertação do amado e deixa claro que ele não entende o verdadeiro significado do amor, ‘botando fogo’ na vida do bandido.

Na novela das nove da Globo, depois do bandido manter o policial sob ameaça em seu QG, Gerluce surge e interrompe a cena, exigindo que o rapaz seja solto. O personagem vivido por Xamã tenta intimidá-la, mas ela se mantém firme e declara que ama Paulinho, expondo sentimentos que o criminoso tenta esconder há anos.

Embate em Três Graças

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, o embate se intensifica quando Gerluce recorda o passado de Bagdá, lembrando que o conhece desde a infância, quando ele ainda era chamado de José Raimundo.

O momento mais tenso ocorre quando Gerluce afirma que Bagdá não suporta ver pessoas apaixonadas porque nunca soube amar, preferindo viver cercado por armas e violência. A provocação atinge o traficante em cheio e o leva a admitir sua própria solidão e frustração, confessando que nunca teve uma família nem experimentou o amor verdadeiro.

Capangas do bandido da novela das nove da Globo

Os próprios capangas reconhecem que Gerluce falou verdades difíceis de ignorar. A crise emocional abre espaço para a intervenção de Jorginho (Juliano Cazarré), que ajuda a encerrar o confronto. Abalado, Bagdá cede e permite que Paulinho seja liberto e até volte a circular livremente pela comunidade.