Mãe: Melek rejeita Zeynep e a culpa por ter de se separar do irmão

Menina sofre após saber que ela e o irmão serão levados para um abrigo na novela Mãe.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela turca Mãe, Melek viverá mais um pesadelo. Tudo acontece após Zeynep conversar com o assistente social e falar sobre as condições com que Melek e Hasan vivem sob os cuidados de Şule e Cengiz.

O assistente social e a psicóloga vão até a casa de Cengiz e Şule. Melek fica assustada ao saber que se o casal não provar que pode mesmo cuidar dos filhos, as crianças serão levadas para um abrigo e colocadas para adoção.

Melek surta e foge

Melek pergunta ao assistente social se ela e o irmão podem continuar juntos quando forem para o abrigo. O assistente e a psicóloga se entreolham, pois sabem que isso não é possível, já que Hasan é muito novo e tem mais chances de ser adotado.

Melek foge de casa e Şule fica nervosa, achando que Zeynep a levou embora. Şule liga para Zeynep, que orienta que a mulher procure a filha na casa da vizinha. Quando Zeynep desliga o telefone, alguém bate na porta da loja de Gönül. Melek chora diante da avó, desesperada com tudo o que está acontecendo.

Melek rejeita Zeynep

Zeynep corre para amparar Melek, mas para a surpresa da professora a menina a rejeita. Melek chora e diz que tudo o que está acontecendo é sua culpa. Zeynep fica chocada e a menina fala que se a professora não tivesse falado com o assistente social, ela e o irmão não corriam o risco de serem separados.

Enquanto isso, Şule vai até a casa de Aise para procurar Melek e acaba discutindo com a mulher, que a questiona sobre que tipo de mãe ela é para não saber onde a filha de oito anos está. Melek chega em casa como se nada tivesse acontecido e ao ser questionada por Şule sobre o lugar em que estava, ela mente que saiu para tomar um pouco de ar.