‘Mordida por um jacaré’: no Altas Horas, Bella Campos relembra perrengue em novela

Bella Campos contou no Altas Horas episódio em que foi mordida por um jacaré durante Pantanal.

PUBLICIDADE

A atriz Bella Campos, que foi destaque como Maria de Fátima no remake de Vale Tudo, participou do programa Altas Horas deste sábado (27) e emocionou o público ao relembrar sua trajetória até alcançar reconhecimento na televisão. Segundo ela, o caminho até a fama foi repleto de inseguranças, dúvidas e experiências marcantes, como ser mordida por um jacaré.

No início da carreira, ela contou que sequer imaginava que conseguiria espaço no meio artístico. A virada aconteceu quando recebeu uma ligação da Globo para realizar um cadastro e, em seguida, participar de um workshop para Malhação. Após ser aprovada para o elenco principal, veio a pandemia, interrompendo temporariamente seus planos.

Gravação de Bella Campos e mordida de jacaré

Pouco tempo depois, surgiram os testes para a novela Pantanal, projeto que tocou profundamente a artista por sua ligação com o Mato Grosso, região que faz parte de sua história pessoal.

“Eu tomava banho no Rio Negro, onde depois fui mordida por um jacaré. Foi muito especial quando consegui, acabou que passei para a Muda”, contou. Na época, esse episódio foi noticiado pela própria atriz. A mordida ocorreu durante as gravações da novela Pantanal, um grande sucesso da Globo em 2022.

Atriz foi destaque em Pantanal como Muda

O momento em que foi confirmada no elenco, interpretando a personagem Muda, foi descrito como extremamente especial. Para Bella Campos, aquele papel representou a consolidação de um sonho e o início de uma nova fase profissional.