Êta Mundo Melhor! lava a alma do telespectador com vingança tardia contra Sandra

Sandra passa por momento delicado em Êta Mundo Melhor! em vingança na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Êta Mundo Melhor!, Sandra (Flávia Alessandra) viverá uma sequência de acontecimentos aterrorizantes durante o ousado roubo à mansão de Candinho (Sergio Guizé). A vilã invade o imóvel com o objetivo de furtar as joias deixadas por Anastácia (Eliane Giardini), peças que representam a última esperança do caipira para salvar sua fábrica de biscoitos

Na novela das seis da Globo, com a casa vazia, já que os moradores viajaram para o sítio, a criminosa se disfarça de baronesa e consegue acessar o cofre com a ajuda de Ernesto (Eriberto Leão). Após pegar as joias, os dois comemoram o golpe com champanhe e morangos, e Sandra abandona a farsa, exibindo orgulhosamente as peças que pertenciam à mãe de Candinho.

Vingança em Êta Mundo Melhor!

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, no auge da comemoração, um incidente muda tudo. Ao derrubar sem querer o retrato de Anastácia, Sandra passa mal, se engasga, entra em pânico e chega a desmaiar, lavando a alma do telespectador.

Mesmo socorrida por Ernesto, ela desperta profundamente abalada e tenta se livrar da lembrança da “titia” queimando o quadro, mas uma ventania misteriosa apaga o fósforo e aumenta ainda mais seu terror.

Convencida de que está sendo assombrada pelo espírito da parente morta, Sandra foge da mansão às pressas. Apesar do susto, a dupla consegue levar as joias, e na manhã seguinte Celso (Rainer Cadete) encontra o cofre arrombado, percebendo o prejuízo.

Ofensiva na novela das seis da Globo

Em casa, a vilã celebra a vitória e confirma que tudo faz parte de um plano maior para destruir Candinho. No entanto, essa conquista é apenas o início de uma ofensiva ainda mais cruel, já que Sandra passa a planejar o sequestro do filho do caipira na virada do Ano-Novo para obrigá-lo a entregar a casa e a fábrica.