Em Êta Mundo Melhor!, Sandra (Flávia Alessandra) viverá uma sequência de acontecimentos aterrorizantes durante o ousado roubo à mansão de Candinho (Sergio Guizé). A vilã invade o imóvel com o objetivo de furtar as joias deixadas por Anastácia (Eliane Giardini), peças que representam a última esperança do caipira para salvar sua fábrica de biscoitos
Na novela das seis da Globo, com a casa vazia, já que os moradores viajaram para o sítio, a criminosa se disfarça de baronesa e consegue acessar o cofre com a ajuda de Ernesto (Eriberto Leão). Após pegar as joias, os dois comemoram o golpe com champanhe e morangos, e Sandra abandona a farsa, exibindo orgulhosamente as peças que pertenciam à mãe de Candinho.
Vingança em Êta Mundo Melhor!
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, no auge da comemoração, um incidente muda tudo. Ao derrubar sem querer o retrato de Anastácia, Sandra passa mal, se engasga, entra em pânico e chega a desmaiar, lavando a alma do telespectador.
Mesmo socorrida por Ernesto, ela desperta profundamente abalada e tenta se livrar da lembrança da “titia” queimando o quadro, mas uma ventania misteriosa apaga o fósforo e aumenta ainda mais seu terror.
Convencida de que está sendo assombrada pelo espírito da parente morta, Sandra foge da mansão às pressas. Apesar do susto, a dupla consegue levar as joias, e na manhã seguinte Celso (Rainer Cadete) encontra o cofre arrombado, percebendo o prejuízo.
Ofensiva na novela das seis da Globo
Em casa, a vilã celebra a vitória e confirma que tudo faz parte de um plano maior para destruir Candinho. No entanto, essa conquista é apenas o início de uma ofensiva ainda mais cruel, já que Sandra passa a planejar o sequestro do filho do caipira na virada do Ano-Novo para obrigá-lo a entregar a casa e a fábrica.
