Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Leo fica obcecada em desmascarar Ellen, mas o jogo vira e ela não só acaba desmascarada como também perde o amor de Sofia.
A obsessão de Leo (Clara Moneke) em desmascarar Ellen (Camila Pitanga) criará um efeito colateral desastroso. Na tentativa desesperada de não perder Sofia (Elis Cabral) de vista, Leo esconderá um dispositivo de GPS dentro de um pingente que dará de presente para a menina.
O que Leo não contava era com a astúcia de Hudson (Emílio Dantas), que descobrirá a trapaça e usará a tecnologia contra a própria protagonista. O descuido não apenas quebrará a confiança de Sofia, como também dará aos vilões a arma jurídica perfeita para afastar Leo definitivamente do processo de guarda.
Hudson descobre plano de Leo
Segundo o site Notícias da TV, tudo acontece por puro acaso. Durante uma brincadeira, o colar de Sofia arrebenta, e Hudson se oferece para consertá-lo. Ao analisar a joia, o vilão percebe que o pingente é pesado demais e contém um circuito eletrônico. Em vez de destruir o rastreador, Hudson tem uma ideia ainda mais perversa.
Sofia descobre que Leo a usou para desmascarar sua mãe
O malandro decide manter o GPS ativo, mas passa a levar o objeto para locais aleatórios ou perigosos, enviando sinais falsos para o celular de Leo e fazendo com que ela pareça desequilibrada perante o juiz. O golpe mais duro, no entanto, virá de Sofia que, ao descobrir que o presente de Leo era, na verdade, uma ferramenta de espionagem, se sentirá usada. A pureza da relação entre as duas será manchada pela sensação de que Leo não confia nela.
