Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Arminda ganhará um “presente” nada agradável, que a fará se revirar do avesso. Rogério não deixará a ex-mulher em paz.
O passado voltará para cobrar a conta, e o primeiro golpe será direto no sistema nervoso da megera. Em uma sequência alucinante, Arminda (Grazi Massafera) sentirá o chão sumir sob seus pés. Acreditando estar livre de Rogério (Eduardo Moscovis) após ter arquitetado sua morte, ela receberá uma encomenda misteriosa em plena Fundação Ferette.
O conteúdo? Um porta-joias aparentemente comum, mas que esconde uma mensagem curta e devastadora: “Fui ali e já volto”. O impacto da caligrafia do ex-marido será tão violento que a vilã perderá os sentidos, caindo desacordada diante de uma testemunha.
Arminda fica apavorada com mensagem
Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, tudo começa quando um motoboy entrega um embrulho nominal à recepção. Mesmo desconfiada, Arminda decide abrir o presente em sua sala, esperando talvez um mimo de algum aliado. Ao abrir a caixa e ler o bilhete com a frase irônica e icônica, Arminda percebe que Rogério não apenas está vivo, como está por perto e vigiando cada passo seu.
Arminda passa a viver com medo
A cor foge do rosto da loira instantaneamente. Entre o suor frio e a falta de ar, ela desmaia, sendo socorrida às pressas por Xênica (Carla Marins), que entra em pânico ao ver a patroa no chão. A partir desse momento, Arminda deixará de dormir. Cada sombra e cada telefone que toca se tornarão motivo de terror, pois ela sabe que o homem que tentou destruir é um gênio da estratégia.
