Mãe de Cengiz não é flor que se cheira e vilão passou por trauma inacreditável

Chegada da mãe de Cengiz mostra que o vilão sofreu trauma na novela turca da Record.

PUBLICIDADE

Em Mãe, as próximas cenas vão aprofundar o passado sombrio de Cengiz (Berkay Ateş) ao apresentar ao público sua mãe, uma mulher cercada de mistérios e atitudes questionáveis. O encontro acontecerá no momento em que o vilão estiver em fuga após sequestrar Turna/Melek (Beren Gökyıldız) para chantagear Zeynep (Cansu Dere), exigindo uma alta quantia pela menina.

Na novela turca, exibida pela Record, o sequestro começará quando Cengiz descobrir que Sule (Gonca Vuslateri) e a filha estão escondidas na mansão de Cahide (Gülenay Kalkan). De forma silenciosa, ele se aproximará de Turna/Melek enquanto a criança brinca no jardim e a levará embora sem levantar suspeitas.

Chegada da mãe de Cengiz

Conforme Rodolfo Carvalho, do Resumo das Novelas On, em seguida, entrará em contato com Zeynep e exigirá 300 mil liras turcas, valor próximo de R$ 40 mil, ordenando que a fotógrafa não envolva a polícia.

Mesmo assim, a informação acabará vazando, e o delegado Sinan surgirá no local da entrega do dinheiro. Durante a confusão, Cengiz será atingido por um tiro, mas, mesmo ferido, conseguirá escapar levando a menina. Em busca de abrigo, seguirá para a casa de sua mãe, em uma cidade próxima a Istambul.

Reviravolta na novela turca da Record

Ao chegar, Cengiz encontrará um homem deixando o local, deixando claro que a mulher vive como garota de programa. O vilão tratará a mãe com extrema frieza, revelando um trauma profundo ligado ao passado. Esse reencontro trará pistas sobre a origem de sua crueldade e ajudará o público a compreender como ele se tornou tão perverso em Mãe.