Três Graças: Gerluce vira presidente de fundação e coloca Ferette no ‘chinelo’

Gerluce recebe proposta irrecusável para acabar de uma vez por todas com Ferette.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Gerluce receberá a proposta mais surpreendente de todas, que irá transformá-la na nova comandante de uma fundação, assumindo a frente dos negócios.

O jogo virará de forma espetacular para Gerluce. Segundo o site Notícias da TV, a jovem, que sempre lutou na base da pirâmide social, receberá uma oferta capaz de colocá-la no topo do império que ela tanto combateu.

Uma proposta estratégica, vinda de uma fonte inesperada, dará a Gerluce as chaves do “reino” de Ferette, transformando-a na nova detentora do poder na fundação e nos negócios da família. A oferta surge em um momento em que o império Ferette está desmoronando sob o peso de investigações e escândalos.

Gerluce se torna a nova comandante da fundação

Para salvar o que resta do patrimônio e evitar que os bens sejam bloqueados ou caiam em mãos erradas, um movimento jurídico e político coloca Gerluce como a única figura capaz de assumir a gestão com credibilidade. Ela passa a ter voz ativa em decisões que antes eram exclusivas do vilão, herdando não apenas o capital, mas também a influência política que o nome Ferette carrega.

Ferette fica inconformado com Gerluce no poder

Para assumir esse posto, porém, Gerluce terá que aprender a jogar conforme as regras da alta sociedade, trocando a simplicidade da Chacrinha pelo luxo e pelas armadilhas que o mundo corporativo pode lhe impor. Ferette ficará possesso ao ver a “mocinha da comunidade” sentada em sua cadeira, dando ordens e revisando seus contratos escusos. A novela é uma obra aberta, e tudo pode mudar de acordo com os rumos da fundação.