Nos momentos derradeiros de Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Jaques decidirá cometer o ato mais criminoso de sua vida e conseguirá convencer Tânia a aderir ao seu plano macabro para destruir o legado dos Boaz.
Tânia sempre foi capaz de fazer qualquer coisa por Jaques. Mesmo quando o marido ameaçou trocá-la por Filipa, ela não o deixou de lado. A guerra entre os dois, no entanto, começou quando Jaques pediu a separação.
Inconformada e sedenta por justiça, Tânia tentou de tudo para acabar com o ex-marido. A víbora chegou, inclusive, a se aliar aos piores inimigos de Jaques. No fim das contas, porém, ficou claro que o amor que ela sente por ele continua mais vivo do que nunca.
Tânia fez de Jaques seu refém, mas tudo muda com decisão do vilão
Indo atrás de Jaques após a fuga dele, depois que todos os seus crimes vieram à tona, Tânia passa a usar a chantagem como forma de mantê-lo por perto. Contudo, o vilão não tem planos de ficar com a ex-mulher, mas sim de acabar com sua família de uma vez por todas. A melhor maneira de fazer isso será destruir o legado dos Boaz.
Enquanto Tânia planeja a fuga dos dois para fora do país, Jaques segue obcecado por sua vingança. Ele deixa claro que não quer fugir com ela e a surpreende ao apresentar uma proposta inesperada.
Tânia topa proposta de Jaques
Jaques convida Tânia a lutar ao seu lado e a dar um fim definitivo à Boaz. Provando que sempre foi fiel ao ex-marido e que tudo o que deseja é retomar a parceria com ele, Tânia aceita o plano. A partir daí, os dois passam a concentrar esforços no incêndio da Boaz. As informações passadas são de Vitor Peccoli, do site Resumo das Novelas.
