Chegada da mãe de Cengiz causa um rebuliço e relação tóxica é exposta

Cengiz procura por sua mãe e agita o enredo com trama inédita na novela turca da Record.

PUBLICIDADE

Em Mãe, a trama ganhará novos contornos com a apresentação da mãe de Cengiz (Berkay Ateş). A chegada da personagem promete aprofundar o perfil do vilão e ocorre em meio a uma fuga desesperada, após ele sequestrar Turna/Melek (Beren Gökyıldız) para chantagear Zeynep (Cansu Dere).

Na novela turca, exibida pela Record, o sequestro de Turna/Melek tem início no capítulo desta terça-feira (23). A ação começa quando Cengiz descobre que Sule (Gonca Vuslateri) e a filha estão escondidas na mansão de Cahide (Gülenay Kalkan). De forma sorrateira, ele se aproveita de um momento de distração no jardim e leva a criança sem ser percebido.

Sequestro em Mãe

Conforme Rodolfo Carvalho, do Resumo das Novelas On, logo depois, o criminoso passa a pressionar Zeynep, exigindo o pagamento de 300 mil liras turcas, cerca de R$ 40 mil. Apesar de pedir sigilo, a informação acaba vazando, e o delegado Sinan aparece justamente no local da entrega. Durante o confronto, Cengiz é baleado, mas ainda assim consegue fugir.

Mesmo ferido, ele segue viagem com Turna/Melek no carro e busca abrigo na casa da mãe, em outra cidade próxima a Istambul. Ao chegar, ele encontra um homem saindo da residência, deixando evidente que a mulher vive da prostituição.

Reencontro tenso na novela turca da Record

O reencontro é marcado por frieza e hostilidade com uma relação tóxica. Cengiz trata a mãe com desprezo e demonstra carregar traumas profundos do passado. Essa relação conturbada ajuda a explicar a origem de sua crueldade e reforça o lado mais sombrio do vilão.