Em Dona de Mim, a trama ganhará novos contornos dramáticos quando Sofia (Elis Cabral) se envolver rapidamente nos esquemas ilegais de Ellen (Camila Pitanga) e Hudson (Emilio Dantas). Apenas uma semana após conhecer a mãe biológica, a menina passará a enxergar as ações criminosas como simples brincadeiras.
Na novela das sete da Globo, sem compreender a gravidade dos golpes, ela demonstrará curiosidade e vontade de participar, o que acenderá um alerta em Leo (Clara Moneke).
Drama com Sofia em Dona de Mim
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Sofia deixará claro que deseja passar cada vez mais tempo ao lado de Ellen. Ao ser levada para a rua e acompanhar de perto um golpe aplicado pela dupla, a criança ficará empolgada. Para ela, as mentiras usadas para enganar desconhecidos parecerão semelhantes às pegadinhas inocentes que costumava fazer em casa.
Encantada com a nova rotina, Sofia pedirá para ser incluída em todas as ações de Ellen, que verá vantagem na situação. Enquanto isso, Leo seguirá desconfiada da postura da golpista e decidirá agir de forma estratégica para proteger a menina. Determinada, a ex-babá esconderá uma tag rastreadora em um presente entregue à criança.
Com a ajuda do dispositivo, Leo e Marlon (Humberto Morais) conseguirão seguir Sofia até uma praça. No local, eles flagram a menina participando de mais um golpe ao lado de Ellen e Hudson. A dupla intervirá rapidamente para impedir o estelionato e garantir a segurança da menor.
Frustração na novela das sete da Globo
A atitude deixará Sofia frustrada, já que ela acreditava estar vivendo um momento divertido com a nova família. Hudson, por sua vez, ficará desconfiado ao perceber que Leo descobriu exatamente onde eles estavam, levantando suspeitas sobre uma possível vigilância constante.
