Três Graças: Arminda trai Ferette com ‘punhalada certeira’ nas costas do vigarista

Arminda apunhala Ferette em Três Graças em cena inédita da novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, a relação entre Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício) vai muito além de um caso amoroso. Os dois são cúmplices em um esquema criminoso envolvendo o desvio de recursos de uma fundação criada para distribuir remédios à população carente. Por trás da fachada filantrópica, o vilão lucra com medicamentos falsos, enganando quem mais precisa.

Na novela das nove da Globo, essa parceria começará a ruir. Ambiciosa e calculista, Arminda decidirá colocar em prática o velho ditado de que ladrão que rouba ladrão sai impune. Após exigir assumir oficialmente um cargo dentro da fundação e garantir sua fatia no esquema, ela passará a agir por conta própria.

Traição em Três Graças

Conforme Vitor Peccoli, do Resumo das Novelas On, enquanto Ferette estará obcecado em recuperar a estátua das Três Graças roubada de sua mansão, Arminda aproveitará a distração do comparsa para agir nas sombras. O empresário ficará cada vez mais pressionado, dividido entre a crise nos negócios e o medo de ser desmascarado.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de 1º de janeiro, Arminda aplicará um golpe certeiro. Ela esconderá parte do dinheiro obtido com a venda dos remédios falsificados, desviando valores sem que Ferette desconfie de nada. A traição marcará um ponto de virada na trama.

Ferette fica abalado na novela das nove da Globo

Além do prejuízo financeiro, Ferette estará emocionalmente abalado após receber um bilhete misterioso, que aumentará sua paranoia. Cercado por ameaças e traições, o vilão começará a sentir o peso de seus próprios crimes, enquanto Arminda prova que também sabe jogar pesado.