Três Graças: Lucélia tenta jogar Maggye e Júnior um contra o outro

Após vê-los se beijando, Lucélia declara guerra e faz tudo para acabar com o amor dos dois.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Lucélia ficará com ódio mortal de Maggye ao vê-la nos braços de Júnior. A vilã não sossegará até acabar com o relacionamento dos dois.

O romance está no ar, mas acompanhado de uma tempestade iminente. Maggye e Júnior finalmente deixarão a timidez de lado e selarão seu amor com um beijo apaixonado. No entanto, o momento romântico será manchado pelo olhar atento e vingativo de Lucélia, que flagrará a cena e sentirá um ódio avassalador.

O gesto de carinho entre os jovens será o gatilho para despertar o “monstro” que vive dentro da vilã. A partir desse beijo, Lucélia deixará de lado as indiretas e passará a articular um plano cruel para separar o casal a qualquer custo.

O flagrante de Lucélia em Júnior e Maggye

O encontro entre Maggye e Júnior acontece em um momento de vulnerabilidade e ternura, quando acreditam estar a sós. Segundo Márcia Pereira, escondida, Lucélia assiste a tudo com os dentes cerrados. Para ela, a felicidade de Maggye é uma ofensa pessoal. O ciúme possessivo que nutre por Júnior, ou o simples prazer de destruir a alegria alheia, fará com que ela perca o restinho de sanidade que lhe sobrava.

Lucélia tenta jogar Maggye e Júnior um contra o outro

Lucélia não fará um escândalo imediato; sua tática será muito mais perigosa. Ela decidirá agir nas sombras para transformar o romance em um pesadelo para ambos. A vilã começará a plantar sementes de desconfiança entre os dois, inventando mentiras sobre o passado de Maggye para Júnior e vice-versa.