‘Porque eu estava a fim’: Luciano Huck leva resposta na lata ao fazer pergunta íntima para Anitta

O apresentador Luciano Huck acabou fazendo uma entrevista com Anitta e uma pergunta acabou chamando a atenção do público.

PUBLICIDADE

O Domingão com Huck exibido neste domingo (21/12) chamou atenção ao mostrar uma visita especial de Luciano Huck e Anitta à maior aldeia do Parque Indígena do Xingu, no Mato Grosso. Em meio às imagens de contato com a cultura indígena, um momento mais íntimo entre o apresentador e a cantora acabou roubando a cena e repercutindo nas redes sociais.

Durante o passeio, Luciano puxou uma conversa reservada com a artista, que falou abertamente sobre espiritualidade, autoconhecimento e as recentes mudanças em sua aparência. A artista deixou claro que uma coisa não anula a outra.

Anitta responde na lata a pergunta de Luciano Huck

Segundo Anitta, estar em um processo de amor-próprio não significa abrir mão de procedimentos estéticos, tema que costuma gerar debates acalorados envolvendo seu nome. Curioso, Luciano Huck questionou diretamente a funkeira o motivo dela ter realizado mais alterações.

Sem rodeios, a cantora explicou que já realizou diversos procedimentos ao longo da vida, mas que, desta vez, o tema ganhou grandes proporções porque alguém percebeu e transformou a mudança em pauta pública. “Sei lá, porque eu estava a fim. Mas eu já faço várias vezes, a diferença é que dessa vez alguém descobriu e aí virou um assunto”, afirmou.

Anitta fala sobre os comentários recebidos por sua aparência

Anitta também refletiu sobre as críticas que costuma receber. Na visão da cantora, sempre haverá um motivo para comentários, seja por mudanças no rosto ou por envelhecer naturalmente. “As pessoas querem falar”, resumiu, destacando que muitas opiniões surgem sem conhecimento ou empatia, apenas pela necessidade de julgamento.

Em um momento de elogios, Luciano Huck fez questão de demonstrar carinho e admiração pela trajetória da artista. Ele relembrou o impacto da cantora desde os primeiros sucessos e destacou sua coragem em se posicionar, usar a própria voz e influência em causas importantes, mesmo diante de críticas constantes.