Em Três Graças, após reaparecer diante da família, Rogério (Eduardo Moscovis) voltará a correr perigo. O retorno inesperado colocará o empresário novamente na mira de Ferette (Murilo Benício), que não desistirá de eliminá-lo. Mesmo escapando de uma nova tentativa de assassinato, o personagem acabará provocando um impacto devastador em Raul (Paulo Mendes), que sofrerá com o novo sumiço do pai.
Na novela das nove da Globo, Rogério surgirá de surpresa na mansão de Arminda (Grazi Massafera) no capítulo previsto para 3 de janeiro. Josefa (Arlete Salles) será a primeira a reencontrá-lo e se emocionará ao perceber que o genro está vivo. A reaparição trará à tona lembranças da explosão na lancha, arquitetada por Arminda e Ferette, deixando a vilã à beira de um colapso ao encarar o marido.
Reencontro de Rogério e Raul em Três Graças
Segundo Débora Lima, do Notícias da TV, o reencontro entre Rogério e Raul será marcado por emoção e promessas de recuperar o tempo perdido. Enquanto isso, Arminda agirá rápido e avisará Ferette sobre o retorno do sócio. O vilão, desconfiado, passará a desacreditar da história de perda de memória contada por Rogério e planejará um novo crime.
Ferette invadirá a mansão durante a madrugada decidido a matar Rogério. Ele efetuará disparos contra a cama, mas perceberá tarde demais que o rival já havia fugido, escapando mais uma vez da emboscada.
O barulho dos tiros deixará Raul em desespero ao constatar o novo desaparecimento do pai. Perdido emocionalmente, o jovem vagará pelas ruas e passará a noite entre pessoas em situação de rua.
Aliança com Gerluce na novela das nove da Globo
Enquanto isso, Rogério agradecerá a Gerluce (Sophie Charlotte) pelo alerta e usará imagens gravadas para colocar em prática o plano que pode levar Ferette e Arminda à prisão.
