Nos próximos capítulos da novela turca Mãe, o improvável acontecerá. Isso porque será justamente Şule quem salvará a vida de Zeynep e Sinan. Tudo acontece após Cengiz mais uma vez se envolver em uma confusão e agir impulsivamente.
O bandido sequestra Zeynep e quando Sinan tenta recuperar a esposa, cai na armadilha de Cengiz e termina sequestrado também. Cengiz mantém o casal no cativeiro e tortura Sinan, tanto psicologicamente, quanto com agressões.
Zeynep consegue dizer para Şule onde estão
Cengiz liga para Şule para se despedir. Ele decide matar Zeynep e se matar em seguida. Şule se desespera e pede que ele não faça nada contra a professora ou contra ele mesmo e implora que ele diga onde está.
Cengiz se recusa em dizer e Şule se sente impotente. Sinan pede que Zeynep tente distrair Cengiz, enquanto ele tenta se soltar das cordas que estão amarrando suas mãos. Zeynep diz que deseja escrever uma carta para Turna, e Cengiz fala que fará melhor: deixará que ela fale com a menina pela última vez. Zeynep conversa com Turna, que chora pedindo que a mãe não a abandone. Şule pega o celular e Zeynep diz rapidamente o endereço do local onde está diante de Cengiz.
Şule impede que Cengiz mate Zeynep e Sinan
Cengiz fica aflito depois que Zeynep conta para Şule onde estão. Ele chora, fala com a mãe e diz que vai se matar. Şule chega ao local com Melek e Hasan e pede que a menina espere no táxi. Şule demora e Melek entra com o irmão no galpão.
Şule entra e vê Zeynep caída no chão e Cengiz apontando uma arma para Sinan. Şule implora que ele deixe o casal em paz e fuja com ela e com o filho: “Olhe para eles. Você já os destruiu. Deixe-os em paz”
Şule pergunta se ele quer que Hasan seja um bandido como ele, enquanto segura o menino em seus braços. Isso mexe com o psicológico de Cengiz. Zeynep consegue falar com Melek e Şule convence Cengiz a fugir, pois como Zeynep sobreviveu, não poderão acusá-lo de assassinato. Cengiz aceita a sugestão e decide ir embora, mas avisa Sinan para não cogitar a hipótese de segui-lo, ou o matará.
