Acidente envolvendo Dado Dolabella vira caso de polícia e ator sofre grave acusação

Ocorrido com o artista em São Paulo veio ao conhecimento do público no último sábado (20).

PUBLICIDADE

Um acidente de trânsito envolvendo Dado Dolabella, de 45 anos, ganhou desdobramentos policiais na madrugada do último sábado (20), na zona sul de São Paulo. O caso passou a ser investigado após um motorista de aplicativo acionar a polícia e relatar que o ator teria deixado o local da colisão, o que resultou em uma grave acusação registrada em boletim de ocorrência.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, policiais militares foram acionados por volta da meia-noite e encontraram dois veículos no local, além do condutor de um deles, de 60 anos. O homem afirmou que teve o carro atingido por outro automóvel que saía do drive-thru de uma lanchonete e que o responsável pela batida fugiu. Ninguém ficou ferido, e exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística.

Dado Dolabella se manifesta após acidente e grave acusação

Em manifestação nas redes sociais, Dado Dolabella negou ter fugido do local do acidente. O ator confirmou o envolvimento no ocorrido, mas disse não ter sido o causador da colisão. Ele relatou que estava acompanhado da filha, Ana Flor, de 14 anos, que teria ficado bastante assustada com a situação.

Segundo Dado Dolabella, o outro motorista estava exaltado, e ele decidiu sair do local para registrar um boletim de ocorrência, afirmando que câmeras da região podem esclarecer os fatos. “A verdade vai aparecer”, disse o ator, em desabafo após o acidente.

Motorista do outro carro contou versão diferente

O motorista de aplicativo apresentou uma versão diferente à polícia, conforme divulgado pela Folha de S.Paulo. De acordo com o relato, Dado teria saído do drive-thru em alta velocidade e atingido a lateral do veículo. Ainda segundo o depoimento, o ator desceu do carro aparentando estar embriagado, discutiu com o condutor e, após se exaltar, deixou o local. O caso segue sob investigação da polícia para apuração das responsabilidades.