Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Ellen verá o cerco se fechar contra ela e ficará a um passo da prisão, mas colocará a vida da própria filha em risco para se safar.
A máscara de “mãe arrependida” de Ellen (Camila Pitanga) finalmente cairá de forma definitiva nos últimos capítulos de Dona de Mim. Ao perceber que a Justiça está prestes a alcançar seus crimes e que a guarda de Sofia (Elis Cabral) está perdida, a vilã tomará uma medida extrema: fugirá com a menina, dando início a uma perseguição eletrizante.
O que começa como uma suposta viagem de aventura logo se transforma em um pesadelo para a criança. Longe da proteção da família Boaz, Ellen deixará de lado a doçura fingida e revelará sua verdadeira face, agressiva e manipuladora.
O choque de Sofia
Acostumada com as “pegadinhas” e a liberdade que a mãe lhe dava, Sofia ficará em estado de choque ao notar a mudança drástica no comportamento de Ellen. Durante a fuga, a vilã demonstrará que a filha é, para ela, apenas um passaporte para a liberdade ou um trunfo para extorquir dinheiro da família.
Ao ser questionada pela menina sobre o motivo de estarem escondidas, Ellen perderá a paciência e deixará claro que não se importa com os sentimentos da filha, mas apenas em se salvar da prisão. Pela primeira vez, Sofia sentirá medo real da própria mãe, percebendo que o “amor” que Ellen dizia sentir era apenas uma ferramenta de manipulação.
Leo age para salvar Sofia
Enquanto Ellen tenta cruzar fronteiras ou se esconder em paradeiros desconhecidos, Samuel (Juan Paiva) e Leo (Clara Moneke) entrarão em uma corrida contra o tempo. O desespero de Samuel ao notar o desaparecimento da irmã moverá os próximos episódios, unindo aliados para localizar o paradeiro da vilã antes que ela desapareça com a menina para sempre. As informações passadas são de Vitor Peccoli, do site Resumo das Novelas.
