Em Dona de Mim, Leo (Clara Moneke) deixará claro que não confia em Ellen (Camila Pitanga) e tomará uma atitude extrema para proteger Sofia (Elis Cabral). Temendo o comportamento da mãe biológica da menina, a jovem decidirá instalar um rastreador disfarçado na criança. A medida permitirá que Leo acompanhe cada passo de Sofia e acabe se deparando com situações preocupantes.
Na novela das sete da Globo, Sofia começará a conviver com mais frequência com Ellen na tentativa de reconstruir o vínculo entre mãe e filha. Mesmo assim, Leo não se sentirá segura, já ciente de que Ellen vive cercada por mentiras. Para ter mais controle da situação, ela recorrerá a uma estratégia silenciosa e controversa.
Atitude de Leo em Dona de Mim
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Leo presenteará Sofia com um objeto que esconderá uma tag rastreadora. O dispositivo, pequeno e fácil de camuflar em acessórios, permitirá o monitoramento em tempo real sempre que a menina estiver com Ellen.
No dia seguinte, ao perceber que Sofia está em uma praça com a mãe, Leo decidirá ir até o local. Desconfiada de que Ellen esteja usando a própria filha para aplicar golpes, Leo chamará Marlon (Humberto Morais) para acompanhá-la.
Os dois surpreenderão Ellen e Hudson (Emilio Dantas), que conseguirão disfarçar a situação para evitar problemas com a polícia, embora Hudson passe a desconfiar de como foi localizado.
Consequências na novela das sete da Globo
A atitude de Leo trará consequências. Sofia se sentirá decepcionada ao descobrir a vigilância, e Samuel (Juan Paiva) também reprovará a postura da ex. Ainda assim, Leo seguirá determinada a investigar Ellen e proteger a criança.
