Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Ellen mostrará a todos que nunca esteve preparada para ser mãe. A golpista será capaz de usar Sofia para cometer atos criminosos.
A vilania de Ellen (Camila Pitanga) não conhece limites morais. A “ressuscitada” levará a própria filha, Sofia (Elis Cabral), para o submundo da malandragem. Após a menina descobrir que a gravidez da mãe é uma mentira sustentada por uma barriga falsa, Ellen não se intimidará; pelo contrário, usará a criança como peça-chave em seus estelionatos pelas ruas do Rio de Janeiro.
Segundo publicado por Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, o flagra da farsa ocorre neste sábado (20). Ao ser surpreendida por Sofia sem o enchimento, a personagem de Camila Pitanga usa seu poder de manipulação para convencer a filha a manter o segredo longe dos olhos da família Boaz e de Leo (Clara Moneke).
Sofia não vê problema nos golpes da mãe
O que mais surpreende na trama é a reação de Sofia. Em vez de se horrorizar com a conduta da mãe, a menina, que já tem um histórico de travessuras com babás, encara as trapaças como “grandes pegadinhas”. Ellen e Hudson (Emílio Dantas) chegam a colocar Sofia em uma encenação para fingir necessidade financeira extrema, sensibilizando inocentes e arrancando dinheiro de quem cruza seu caminho.
A garota se diverte com a adrenalina dos esquemas e passa a pedir para ser incluída em novas missões da dupla de vigaristas. Enquanto Ellen e Hudson celebram a nova “aquisição” para o bando, Leo continua vigilante e instala um dispositivo para monitorar os passos da menina.
Leo desmascara Ellen e Hudson
A investigação dá certo, e Leo surpreende o trio no exato momento em que praticam um crime de estelionato. O confronto será inevitável. Além de desmascarar a falsa gestação, Leo deixará claro que a trama de Ellen chegou ao fim.
