Sem pensão, Zilu diz que está vendendo seus bens e expõe de onde vem sua fonte de renda

Empresária se manifestou em entrevista e disse que abriu mão de pensão que recebia.

PUBLICIDADE

Zilu Camargo revelou detalhes inéditos sobre sua vida financeira durante entrevista ao vivo no Canal Perguntas, no YouTube, exibida na última quarta-feira (17). A ex-mulher de Zezé Di Camargo contou que abriu mão da pensão do cantor e que atualmente vive de rendimentos próprios, após decidir morar definitivamente fora do Brasil – ela está nos Estados Unidos desde antes da pandemia.

Segundo Zilu, sua principal fonte de renda vem de aplicações financeiras e da venda de bens adquiridos durante o casamento. “Eu tenho rendas. Quando me separei, eu tinha pensão, mas abri mão de tudo isso”, disse, ao explicar como reorganizou sua vida após o divórcio.

Zilu está vendendo tudo o que tem no Brasil

Ela afirmou ainda que está se desfazendo de imóveis e propriedades no Brasil, pois não pretende retornar ao país. Zilu disse também que está vendendo as coisas que tem no Brasil porque não quer ter mais nada aqui.  Zilu declarou que sua prioridade hoje é a família.

Morando em Orlando, nos Estados Unidos, desde 2020, Zilu também revelou que investiu em um novo negócio. A empresária se tornou sócia de um restaurante especializado em pizza brasileira, ampliando sua atuação no ramo empresarial.

Zilu não pretende mais voltar ao Brasil

Casada por 32 anos com Zezé Di Camargo, Zilu destacou que a separação foi difícil, mas necessária. Ela disse ainda que não retorna para o Brasil. A declaração repercutiu nas redes sociais e reacendeu discussões sobre o fim de um dos casamentos mais conhecidos do meio artístico.